quarta-feira, 17 de março de 2010

É acho que nasci pra isso mesmo

Debora da Rocha Marques

Você se realiza preparando as pessoas.
Você passa as informações de que elas precisam.
Seu Maior Talento: Professoral

A pessoa com este tipo de talento é cuidadosa e vigilante. Ela sabe que apesar de tudo parecer em ordem os riscos podem muito bem estar escondidos. Em vez de negá-los ela os traz à tona. Isto lhe possibilita planejar adiante e evitar que algo saia errado. É diplomática quando precisa e afetiva com os amigos e familiares. Possui a capacidade de recomendar, negociar e aconselhar os outros. Tem uma grande capacidade de absorver e compartilhar informações. É capaz de criar e manter um bom nome e aborda situações de maneira meticulosa. Seleciona seus amigos cuidadosamente e mantém para si mesma suas opiniões quando a conversa se dirige para questões pessoais. Não tem nenhum interesse de provocar conflitos. Possui persistência para acompanhar uma tarefa até sua conclusão. É confiante, entusiasmada, de fácil abordagem, obsequiosa e despretensiosa.

[veja mais no relatório completo]
Como você gosta de ser gerenciado
Saiba no Relatório Completo

Como se comunica

Habilidades sociais e forte sentido de cooperação com o grupo a que pertence são marcas características de Debora da Rocha. Ela não procura ser independente, buscando quase sempre o apoio prático de sua gerência e seguindo tão fielmente quanto possível as regras e procedimentos de seu ambiente. Isso normalmente a leva a interagir bem com seus pares e superiores, com os quais procura evitar fontes de conflito. No entanto, quando isso ocorre, pode querer fugir da situação, pois não deseja confrontar as pessoas.
Em situações em que cria laços efetivamente mais estreitos, intensifica sua orientação para as relações e sente-se bastante confortável nesses ambientes.

[veja mais no relatório completo]
Análise comparativa com outros talentos
Saiba no Relatório Completo
As oportunidades existem. Você só precisa estar preparado.

O Sucesso não é obra do acaso. Ele é o resultado do investimento na pessoa mais importante da sua vida: Você! Estudos indicam que o autoconhecimento sozinho representa aproximadamente 20% do sucesso de uma pessoa. Além das informações que você acabou de ler, o Relatório Completo e demais produtos e serviços oferecidos pela HLCA poderão ajudá-lo na construção da sua Carreira.

sábado, 13 de março de 2010

trágico

Seria engraçado se não fosse trágico... Percebi uma coisa que só estou bem se a pessoa que esta comigo esta bem, vivo na condição de fazer o outro feliz e se isso não acontece me frustro, vivo para o outro mesmo o outro não vivendo pra mim, ao acordar é a primeira coisa que eu lembro e ao deitar também, não consigo desvincular minha felicidade da dele nem fazer alguma coisa onde ele não esteja presente... Será que isso é normal? Pergunto-me já a uma semana isso...não tenho medo de ficar sozinha o meu medo é permanecer sozinha, amar pra mim é mais profundo que somente beijos abraços falar que ama e beijos xau to saindo, descaso pra mim pode ser o que é muito pra outras pessoas....